CHAT  

 
 

NOVIDADES

Locação de mobiliário: Expansão em um piscar de olhos

Na Renault do Brasil, locação de mobiliário é sinônimo de crescimento com praticidade, rapidez, conforto e economia. Dennys Lima jamais projetou ou construiu um carro. Mas sem o seu departamento, uma das maiores montadoras de veículos daqui e do mundo, a Renault, simplesmente não anda. Dennys Lima é responsável pelos projetos de expansão da Renault Brasil. A beleza do seu trabalho está em fornecer com qualidade, rapidez, sustentabilidade e custos competitivos à base necessária para que as tecnologias e o conhecimento possam ser aplicados pelos talentos humanos. 

Alocado em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba (PR), o executivo é responsável pelos projetos de expansão da companhia. Chegou há 11 anos como estagiário e atualmente é um especialista na área de layouts de escritório. No dia a dia, ele elabora desenhos e projetos em AutoCAD, organiza e contrata equipes para executar os layouts, acompanha e executa relatórios de obras, além de pesquisa de satisfação com clientes internos após a mudança.

Para auxiliar em seu trabalho, precisava quem solucionasse problemas de falta de mobiliário, pois segundo ele: "Muitos pedidos de layout chegam sem tempo de viabilização dos projetos, se não for alugando móveis" . Por isso a John Richard Aluguel de Móveis é parceira da Renault há cinco anos, onde disponibiliza mobiliário de qualidade e equipe altamente treinada na entrega, instalação e retirada. Tudo isto com entregas no prazo, preço diferenciado, na quantidade necessária para a demanda e atendimento em todo território nacional. Afinal, como relata  Dennys: "A John Richard é uma empresa bem organizada. Gosto do atendimento, os móveis estão sempre em ótimo estado para utilização e são fiéis aos prazos de entrega estabelecidos.”

Hoje a Renault é uma das maiores montadoras do país e possui uma rede comercial que ultrapassa os 280 pontos de venda. Em 2012, comercializou mais de 241.000 veículos, registrando 6,6% de participação de mercado. No total, são mais de 6.500 colaboradores diretos, além de outros 25.000 empregos diretos que gera no Paraná. Uma de suas grandes missões é aportar economias, criando valor para a empresa sem impactar a qualidade – meta para a qual a solução em locar mobiliário tem contribuído.

Área do cliente