CHAT  

 
 

NOVIDADES

Aluguel de Móveis Residenciais

O estresse da mudança é um fato inegável, com certeza. Mas qual é realmente a diferença entre comprar móveis e locá-los? E mais importante do que isso, qual é a melhor escolha para você?

 

Sem compromisso

Quando se está mudando para uma nova casa ou escritório, nunca se sabe com precisão quanto tempo permanecerá lá. Ninguém gosta de ficar com uma sala cheia de móveis encaixotados e, em seguida, descobrir que precisará se mudar dentro de um curto prazo de 6 meses, por exemplo. No meio de toda essa mudança, ter a opção de mudar de ideia sem complicações pode ser muito tranquilizante. Com o aluguel de móveis, você pode planejar seu uso no seu próprio ritmo, com  várias possibilidades de contrato, no que diz respeito ao tempo.
 

Menos dor de cabeça ao mudar-se

Não é raro encontrar todos os tipos de histórias horríveis e traumatizantes de mudanças que deram errado. Móveis quebrados, itens perdidos e atrasos na entrega podem fazer a experiência de se mudar extremamente desafiadora, sem mencionar o custo! Com o aluguel de móveis, tudo fica mais simples e o receio com relação a danos durante a mudança desaparece. O processo não tem nada de complexo: basta acessar o catálogo, escolher os móveis ideias para você e pronto. Há a possibilidade ainda da instalação da mobília acontecer antes mesmo de você chegar!
 

 

 
 
 

Área do cliente