CHAT  

 
 

NOVIDADES

Aluguel de Móveis para Escritório: Ajudando Startups a Poupar Dinheiro

O começo da jornada para o sucesso de uma Startup é sempre turbulento, sendo a tarefa de causar uma boa primeira impressão gastando o mínimo possível uma das principais dificuldades. Esse desafio de se criar um ambiente combinando conforto e baixos custos pode ser vencido com o aluguel de móveis para escritório.


Aluguel de mesas e cadeiras para escritório



Orçamento não prejudicado

Seja a sua Startup o próximo Google ou apenas um escritório de advocacia, minimizar os gastos é importante para ter capital reservado para momentos críticos. Conforme a empresa se expande, conseguir mobília para novos empregados ou novas sedes através do aluguel de móveis pode fazer o negócio decolar com impacto mínimo no orçamento.
 

Múltiplos Benefícios

Ainda existem outros benefícios de se alugar móveis. Ao invés de assistir o tempo ir corroendo o seu investimento, o aluguel de móveis pode ser classificado como despesa dedutível do negócio. E com a John Richard, conseguir móveis para acomodar novos empregados, reuniões maiores ou apenas fazer mudanças, é uma facilidade!
 
Aluguel de móveis para escritório

Auxílio Personalizado

Ao se aventurar num novo negócio, os números são muito importantes. Por isso gerenciar recursos com sensatez é vital. A John Richard está aqui para ajudá-lo a descobrir as vantagens de alugar móveis e calcular o balanço ideal para os seus objetivos. Entre em contato conosco hoje e descubra como podemos lhe ajudar a reduzir custos sem perder em charme na sua empresa. A sua Startup não precisa abrir mão de qualidade para reduzir custos.
 
Com mais de 15 anos de experiência no mercado de aluguel de móveis, atingimos a liderança do setor. Nós, da John Richard, atendemos em todo o território nacional. Somos afiliados à CORT – Global Furniture Rental Network –, a maior rede de locadoras de móveis do mundo. Isso nos permite atender clientes em diversos países, através de nossos parceiros.  Contamos com um estoque amplo e atualizado com as tendências de mercado.
 
 
 

Área do cliente